Ens. Fundamental I

O Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) visa contribuir para a formação integral de nossos alunos e para o desenvolvimento das suas plenas capacidades (motoras, afetivas, sociais e cognitivas), como também para a formação de cidadãos participativos, conscientes e atuantes na sociedade básica do cidadão, visando atender os alunos do 1º ao 5º ano.
Os métodos de ensino devem desenvolver habilidades  intelectuais, exercitar o pensamento reflexivo na solução de problemas e tomada de decisões. Propomos ainda, uma metodologia tradicional, entretanto ativa, problematizadora e participativa.
Em nosso planejamento, utilizamos a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), como orientação ao corpo docente.
A avaliação do rendimento escolar é realizada com avaliações bimestrais (testes e provas) e recuperação ao final do ano letivo. Será feita através de graus que variam de zero a dez, expressados através dos resultados referentes à testes, provas, trabalhos e todas as outras formas adequadas de avaliação.

Venha nos conhecer !

Fale Conosco

Rua General Argolo, 215 - São Cristovão - Rio de Janeiro - RJ (21) 2589-6927 / (21) 2580-3947 / (21) 99154-9939